Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para poder devolver, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@tapeh.com.br.
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@tapeh.com.br e envie seu item para: {endereço físico}.
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado pelo correio.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. O frete não é reembolsável. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor pago.
O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@tapeh.com.br para esclarecer dúvidas sobre reembolsos e devoluções.